Uma publicidade feita pelo banco Emirates NBD surpreendeu alguns jovens casais dos Emirados Árabes Unidos.
Eles foram convidados a contar sobre seus planos futuros sem saber o que os aguardava.
Enquanto um membro do casal narra seus sonhos com seu parceiro, como morar na praia ou em Nova York, o outro o espera numa sala arquitetada de acordo com os planos do casal, contendo, inclusive fotografias do “futuro” e a esposa ou marido transformado numa pessoa décadas mais velha.
O tema do vídeo, intitulado The Beautiful After (“O Belo Depois”, em tradução livre), é a aposentadoria, tratada de uma maneira mais realista e honesta, observando que esta fase pode ser vivida intensamente se conseguir poupar um pouco de seu dinheiro.
Criado pela FP7/DXB, o vídeo conta com a participação de não atores que foram convidados para uma reunião num “local misterioso”.
Um dos representantes da agência referiu que “Não queríam que o filme fosse feito com atores e atrizes, uma vez que não teria a autenticidade das emoções, reações, surpresa e impacto”.
A reação emocionante dos participantes veja o vídeo abaixo:
Sem comentários:
Enviar um comentário